BMW lidera premiações internacionais: qual o segredo?

BMW lidera premiações internacionais: qual o segredo?

Prêmios da BMW (Imagem: Divulgação/BMW)

Todo final de ano os prêmios da BMW se estendem a perder de vista. Uma das marcas mais reconhecidas do mundo, ela não apenas chama a atenção das pessoas, mas também prova seu valor com títulos e troféus.

BMW X1
O SUV BMW X1 foi um grande nome lá fora (Imagem: Divulgação/BMW)

Prêmios da BMW demonstram a força e qualidade da marca

A BMW é destaque absoluto entre os veículos de luxo, não só entre o público mas também entre especialistas.

Agora, a marca consolidou mais uma vez sua posição no mercado internacional conquistando diversos prêmios de prestígio.

Entre os seus carros, destacaram-se o BMW Série 2 Coupé e o BMW X1, premiados como “Best Cars” nas categorias SUV Coupé e SUV Compacto, respectivamente.

A premiação envolveu uma avaliação com 100.000 entrevistados. Estes escolheram os vencedores entre 455 modelos distribuídos em 13 categorias de veículos.

Além disso, o BMW Série 5 recebeu o prêmio na categoria “Carro Grande” no “Women’s Worldwide Car of the Year”.

Aqui ele foi avaliado por 75 jornalistas automotivas de 53 países, em uma competição que contou com a participação de 62 veículos.

Reconhecimento também é nacional

  • O reconhecimento da excelência da BMW também se dá no cenário nacional. Assim, nas premiações brasileiras, a marca foi agraciada com vários troféus de prestígio.

  • Primeiramente, no Prêmio Melhor Revenda, organizado pela Quatro Rodas e Kelly Blue Book do Brasil, o BMW Série 4 foi o vencedor na categoria Sedã Premium com a menor desvalorização. O MINI Cooper brilhou como Hatch Premium na mesma premiação.

  • Além disso, o BMW Série 3 320i M Sport foi eleito Melhor Compra na categoria acima de R$ 300 mil pela Revista Quatro Rodas. Enquanto isso, o BMW i7 foi reconhecido como o “Carro mais tecnológico acima de R$ 300.000” no prêmio Exame Casual.

  • Por fim, para coroar o sucesso, a BMW do Brasil foi vencedora no título de “Carro do Ano 2024”, concedido pela Revista Autoesporte.

Veja também: “BMW R 1300 GS já está em produção no BR e já tem data de lançamento“

Segredo do sucesso

  • O êxito da BMW é fruto de sua tradição e qualidade no design e fabricação de veículos de alta performance. Mas é claro que vai além.

BMW i7
O BMW i7 ganhou prêmios aqui e é luxo puro! (Imagem: Divulgação/BMW)
  • Seu segredo reside também em planejamento estratégico visionário. Dessa maneira, a empresa mantém um olhar atento para o futuro, estabelecendo novos padrões, impulsionando avanços tecnológicos e liderando a indústria automotiva em direção às novas eras.

  • Para a BMW, a sustentabilidade é uma bandeira central, refletida em seus processos e políticas em constante evolução. Assim, a marca não apenas alcança a excelência em seus produtos, mas também molda o cenário automotivo global, posicionando-se como uma líder incontestável.

Qual o carro da BMW mais vendido no mundo?

  • O BMW Series 3 é o modelo da BMW mais vendido do mundo. Desde seu lançamento, em 2019, o carro já emplacou mais de 16 milhões de unidades globalmente.

Ano após ano os prêmios da BMW reforçam o papel da marca em avançar as fronteiras estabelecidas. Reconhecida pelos carros de luxo, é neste segmento que ela prova que inovação, tecnologia e sustentabilidade podem sim caminhar lado a lado, e coloca toda  a indústria a pensar para frente.

O post BMW lidera premiações internacionais: qual o segredo? apareceu primeiro em GARAGEM 360.

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *