GM divulga primeiras fotos da nova Spin: modelo chega em breve

GM divulga primeiras fotos da nova Spin: modelo chega em breve

Os amantes dos carros da GM podem se preparar, porque a marca acaba de divulgar as primeiras fotos da nova Spin, um dos modelos mais populares à venda na categoria em que se propõe.

A novidade chega em breve por aqui, e promete estrear em solos brasileiros ainda nos primeiros três meses deste ano de 2024. 

Que tal conferir os principais detalhes disponíveis sobre o novo crossover de sete lugares?

Foto: divulgação / Chevrolet

Como será a nova Spin?

A Chevrolet divulgou em primeira mão as primeiras fotos da nova Spin, e ao que tudo indica, ela promete aumentar ainda mais o sucesso do modelo no mercado.

De acordo com as projeções disponíveis, é possível notar que o crossover chega com novidades um tanto quanto interessantes, como é o caso da parte dianteira, que está completamente nova: ela carrega  faróis Full Led, além de um capô mais elevado.

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

As modificações e novidades não param por aí. A nova Spin se torna mais alta, em decorrência dos ajustes propostos à suspensão, e também traz mudanças na calibração do conjunto propulsor + direção.

O resultado disso? Nada mais nada menos que uma performance mais refinada ao produto, e claro, com ganhos um tanto quanto eficientes quanto à eficiência energética.

Foto: divulgação / Chevrolet

Crossover também traz melhorias internas

A GM parece estar realmente empenhada em apresentar a melhor versão possível da Spin, e não poupa trabalho para proporcionar alterações internas tão relevantes quanto às modificações de seu exterior.

O crossover traz a última geração da central multimídia Chevrolet MyLink. Ela está integrada ao quadro de instrumentos digital, e segue nada mais nada menos que o atual conceito de cockpit proposta na linha de veículos globais da marca em questão.

A nova Spin ainda conta com OnStar com Wi-Fi totalmente nativo, e uma atualização remota de sistemas eletrônicos do automóvel, assim como o myChevrolet, app com funcionalidades extras que complementam o pacote de conectividade disponível.

Quanto à segurança, o veículo oferece um conjunto que é considerado o mais abrangente de toda a categoria, mas parece que os detalhes específicos ainda ficarão para um pouco mais tarde.

Foto: divulgação / Chevrolet

Conheça as versões da nova Spin

Segundo as informações oficiais da marca por aqui, apesar das mudanças estruturais da nova Spin, ela ainda manterá seus principais detalhes, como a própria versatilidade.

Isso significa que o modelo ainda será ofertado em versões de sete e de cinco lugares. É possível diferenciá-las pelo porta-malas que é significativamente maior entre os veículos de passeio produzidos nacionalmente.

Por fim, a marca promete apresentar a novidade de forma oficial durante um dos programas do Big Brother Brasil, em razão do patrocínio oficial da Chevrolet.

Aproveite para conferir: Peugeot 208 ou Chevrolet Onix: qual hatch é o melhor?

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *