Vale comprar o carro elétrico do ganhador do The Voice?

Vale comprar o carro elétrico do ganhador do The Voice?

O ganhador do The Voice Brasil não só carregará tal título consigo, mas também poderá levar para a casa um carro elétrico moderno e elegante, mas e para a compra, ele é realmente interessante?

Bem, sem muita enrolação, o prêmio diz respeito a um carro elétrico da GWM, a chinesa que cresce significativamente no mercado em questão.

Para te ajudar a sanar a dúvida sobre o benefício do automóvel, o Garagem360 trouxe alguns detalhes interessantes sobre ele. Que tal conferir?

 

Foto: divulgação / GWM

Ora 03 é o carro elétrico da GWM para o vencedor do The Voice

Para início de conversa, a GWM é uma marca que representa, atualmente, uma importância significativa no mercado dos carros elétricos vendidos no momento.

Com grandes concorrentes assíduas, a marca não hesita em propor tecnologia, design e conforto, mas será que isso é suficiente para fazer do Ora 03 uma boa opção para a compra?

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

Bem, para ir direto ao ponto, vale dizer que o automóvel (GT) vem com um toque esportivo que pode ser considerado um de seus diferenciais, além de ser compacto.

Ele tem um preço único, que é de R$ 184.000, conforme informa a GWM Motors. 

 

Foto: divulgação / GWM

Detalhes específicos que tornam o Ora 03 um carro elétrico interessante

A GWM define que o Ora 03 proporciona aos condutores “uma experiência única de direção“, mas por que isso? É preciso entender algumas especificações dele para ponderar melhor essa afirmação.

Ele tem 171 cv de potência, que vem junto com 250Nm de torque. Isso tudo se alinha ao sistema de controle de largada do automóvel, que, aliás, é exclusivo.

O resultado dessa junção? 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos. É claro que existem outros modelos bem mais rápidos, mas também, com valores bem mais elevados e especificações técnicas bastante distintas, então não dá para comparar, né?!

Em relação ao interior, tem-se um acabamento premium, que permite ao condutor escolher entre 6 modos de condução.

 

Foto: divulgação / GWM

Mas afinal, vale ou não a pena?

Antes de responder o maior questionamento sobre o veículo, vale dizer que quem levar um para a casa pode escolher entre quatro opções de cores:

  • Cinza Amazonita;
  • Vermelho Brava;
  • Branco Ágata;
  • Preto Hematita.

Sem mais mistério, responder a essa pergunta pode ser difícil, afinal, tudo vai depender do que o condutor deseja encontrar no veículo que ele está em busca.

Entretanto, se formos compará-lo com outros similares disponíveis no mercado, como os modelos da BYD, por exemplo, dá para dizer que ele tem as qualidades necessárias para manter o nível do segmento, e claro, agitar as águas calmas da outra chinesa.

Mas e você, o que acha? Compareo aqui!

 

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *