BYD Dolphin ganha o título de melhor carro da Europa

BYD Dolphin ganha o título de melhor carro da Europa

júri AUTOBEST de trinta países localizados na Europa chocou muita gente ao classificar o Dolphin Plus como o melhor carro da Europa.

Todo mundo sabe que a BYD não para de crescer, e claro, de fazer um sucesso cada vez maior dia após dia, mas um título desses, de fato, não é para qualquer um.

Confira as características do BYD Dolphin Plus que o colocaram em uma classificação tão elevada!

 

Foto: divulgação / BYD

Júri AUTOBEST define BYD Dolphin Plus como o melhor carro da Europa

A popularidade da BYD aumenta a cada dia mais, e é claro que, para que isso seja possível, há uma justificativa (ou mais). Nesse caos, de acordo com o júri AUTOBEST, são várias, pelo menos para o Dolphin Plus.

O júri tem como objetivo unificar a votação de trinta  jornalistas que representam trinta países europeus em relação aos carros disponíveis no mercado.

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

Neste ano de 2023, o Dolphin Plus concorreu com automóveis como o Fiat 600, Hyundai Kona e Jeep Avenger, mas ainda assim levou o primeiro lugar.

Isto é, todos os trinta jornalistas votaram nele como o melhor carro do ano da Europa para 2024.

 

Foto: divulgação / BYD

O que torna o Dolphin Plus tão especial?

De acordo com os jurados, a conclusão é de que o Dolphin é imbatível quando o assunto é preçoqualidadefaixa. Ou seja, o veículo eletrificado faz jus ao que promete.

A decisão final levou em conta fatores como o conforto, a qualidade e a experiência de condução, assim como o interior espaçoso, mesmo tratando-se de um carro compacto.

Outro ponto interessante é o preço acessível que o modelo tem. É claro que um carro acima de R$ 100 mil não é tão “barato”, mas ao comparar-se aos outros eletrificados, ele tem sim o seu destaque.

Além disso, o júri ainda deixou claro que fatores como os baixos custos por km, o alto nível de itens de série, assim como os tecnológicos de última geração, foram pontos marcantes para a decisão final.

 

Foto: divulgação / BYD

As dimensões também não ficaram de fora

O Dolphin mede 4.290 mm de comprimento, assim como 2.012 de largura e tem a distância entre-eixos de 2.700 mm, e isso também chamou a atenção do júri.

De acordo com os jornalistas, as dimensões são perfeitas para combinar com a riqueza do espaço interno, tanto para os passageiros quanto para o condutor. Isso proporciona uma experiência dinâmica e equilibrada.

No quesito organização e segurança, o Dolphin levou o prêmio Euro NCAP de cinco estrelas, que indica que, de fato, além de todas as vantagens gerais, ele não deixa a desejar nos aspectos de segurança para quem estiver dentro dele.

Por fim, ele também oferece a bateria BYD Blade, que é extremamente eficiente: são 60, kWh, e a autonomia é de 427 km (WLTP combinado). 

 

Foto: divulgação / BYD

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *