Professor ensina jeito fácil de fazer ar condicionado do carro ficar mais frio que o gelo!

Professor ensina jeito fácil de fazer ar condicionado do carro ficar mais frio que o gelo!

ar condicionado dos carros é uma mão na roda na hora de enfrentar o trânsito nesse calorão. No entanto, em meio às temperaturas tão elevadas, nem ele pode dar conta.

Para ajudar a resolver esse problema, o professor Gabriel Pardo apresentou uma dica incrível para deixar o ar condicionado do carro mais frio do que gelo. Veja agora como fazer isso!

 

Foto: Freepik

Ar condicionado quente? Nunca mais!

Para início de conversa, é interessante sanar uma dúvida muito comum: aumentar a velocidade do ar deixa ele mais frio? Sem muito mistério, a resposta é não!

A única coisa que acontece é que a velocidade vai fazer com que o carro fique gelado de uma forma mais rápida, porque, querendo ou não, a intensidade da circulação será maior.

Por que é preciso dizer isso? Bem, porque a dica do especialista em refrigeração, Gabriel Pardo, seguirá uma lógica bastante parecida. 

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

Contudo, o que é fato é que a maior agilidade na refrigeração, automaticamente, deixará o carro mais frio, e seguir algumas instruções pode deixar a temperatura geladinha.

 

Foto: Freepik

Passo a passo é bem simples

Antes de mais nada, cabe pontuar que a dica funciona para todo e qualquer tipo de ar condicionado. É só seguir as mesmas instruções, e o que pode mudar é só a forma de encontrá-las, mas isso é fácil!

Dessa forma, a primeira coisa a ser feita é ligar o ar e colocá-lo no modo on. Feito? Agora é hora de colocar a regulagem no mínimo, tanto para o passageiro quanto para o motorista.

Agora é hora de localizar um botãozinho com o desenho de um carro e uma seta indicando a circulação. Esse serve justamente pra fazer com que o ar não fique parado. Depois de encontrar é só apertar ele.

 

 

Foto: Freepik

 

Orientações finais

O próximo passo é extremamente simples: é hora de fechar os dampers para não deixar o ar sair. Também é preciso deixar a ventilação no mínimo para dar tudo certo.

Antes de ligar o veículo e começar a circular, é preciso ver se o ar tá sendo jogado para o pé. Se sim, altere para que o ar seja direcionado apenas para a frente.

O carro precisa ficar em movimento por um tempo para deixar com a temperatura quente “presa” ali dentro cicule, e isso com os vidros abertos.

Depois de ciruclar por um tempo, é só abrir os dampers, fechar os vidros, e , por fim, aumentar o deslocamento do ar. Agora é só aproveitar!

Aproveite para conferir: Nova modalidade facilita viagens com pet na Uber; confira regras

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *