Startup inova em método de compra de carro

Startup inova em método de compra de carro

Muita gente ainda fica em dúvida se vale a pena comprar um carro nessa altura do campeonato ou se a melhor solução é apenas alugar um veículo. De fato, tem-se um questionamento um tanto quanto interessante.

Por outro lado, quem está pensando em contar com o conforto de um carro já pode contar com uma nova possibilidade proposta por uma startup: a opção híbrida. Saiba mais sobre como isso funciona!

 

Foto: Freepik

Comprar ou alugar um carro: o que vale mais a pena?

Ter um carro à disposição é uma grande vantagem para toda e qualquer pessoa, e isso é um fato. Entretanto, para isso, só existem duas possibilidades: alugar um carro por assinatura ou comprar um para chamar de seu.

Contudo, é bastante comum que surjam dúvidas sobre qual vale mais a pena, e para sanar a questão de uma vez por todas, é preciso pensar nas questões a curto e longo prazo.

No caso da compra, por exemplo, é preciso pensar no custo para adquirir o automóvel, chamado de custo explícito, mas também o curso implícito, que diz respeito à desvalorização do automóvel.

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

Por outro lado, a compra de um carro pode se tornar um bom investimento, afinal, mesmo com questões como o IPVA e afins, a propriedade será totalmente da pessoa.

E o aluguel?

De acordo com os especialistas, o aluguel de um automóvel é uma solução mais interessante para quem busca uma resposta a curto prazo.

Isto é, quem está em busca apenas de um automóvel para o uso imediato, e não para “sempre”, por assim dizer, pode encontrar mais vantagens no aluguel.

Para melhor entender, o aluguel isenta o indivíduo de várias responsabilidades, como é o caso do IPVA e da desvalorização. Entretanto, o aluguel por muito tempo pode acabar custando mais caro que um carro próprio.

 

Foto: Freepik

Nem um nem outro: startup apresenta solução perfeita!

Para quem não está a fim de escolher entre um e outro de forma imediata, ainda há uma solução: a opção híbrida proposta por algumas locadoras, como é o caso da Carflip.

A locadora permite que o contrato de locação por assinatura possa facilitar a compra do veículo para o indivíduo que estiver utilizando-o. 

Como assim? Bem, o cliente precisa escolher entre os carros disponíveis, e a partir do sexto mês de assinatura, pode contar com um desconto de até 25% do valor pago ao longo do contrato, como um programa de cashback.

Outro ponto interessante é que até aqueles que estão com o CPF negativado podem optar pelo aluguel. Isso porque a Carflip já conta com uma análise menos rígida para essa aprovação.

E isso é realmente vantajoso?

Bem, depende de cada um! Se uma pessoa está precisando de um automóvel mas não tem certeza se deseja comprar um, ela automaticamente optará pelo aluguel.

Nesse caso, há sim uma vantagem, porque o aluguel é a opção mais viável para ela. Logo, é possível transformar parte do valor gasto em cashback para ter mais descontos na hora de comprar o carro de forma definitiva, se esse for o desejo.

 

Foto: Freepik

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *