99 fecha acordo milionário para ter mais de 3,5 mil carros elétricos em circulação

99 fecha acordo milionário para ter mais de 3,5 mil carros elétricos em circulação

99 é uma das grandes empresas que oferecem os serviços via aplicativo para os brasileiros. Dessa forma, uma recente novidade envolvendo a empresa trouxe à tona um investimento de R$ 38 milhões para aumentar o número de veículos elétricos da frota atual.

O novo investimento foi confirmado em um evento organizado pela Aliança pela Mobilidade Sustentável, e mencionou que, até o ano de 2025, a 99 pretende ter mais de 10 mil carros elétricos circulando pela sua frota oficial.

 

Foto: Freepik

Veja os detalhes da grande novidade da 99

Para início de conversa, vale dizer que a Aliança pela Mobilidade Sustentável é uma iniciativa que é responsável por liderar e compartilhar propostas destinadas às empresas, e, assim, contribuir significativamente para o desenvolvimento do futuro do setor de transporte.

Dessa forma, a nova parceria entre a 99 e a Aliança, trouxe uma menção do diretor de inovaçãoThiago Hipólito, que anunciou um crescimento na frota que eleva o número de veículos elétricos de 1,7 mil para 3,5 mil ainda em 2024.

O investimento pode servir como um impulso para que as outras empresas similares optem por caminhos similares, a fim não só de garantir melhores condições através dos serviços prestados, mas contribuir significativamente para a sustentabilidade.

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

 

Foto: Freepik

Outras empresas também irão integrar a Aliança

Apesar da nova mudança trazer um grande impacto para a 99, é preciso dizer que a empresa já conta com números bem interessantes no cenário atual. Isto é, os 1,7 mil veículos que já estão em circulação no momento, considerando aqueles eletrificados, representam um volume de 70% superior ao início do ano.

Dessa forma, mais de 830 mil viagens, realizadas somente em São Paulo, já puderam contar com os veículos elétricos. Ao todo, isso resultou em mais de 6,4 milhões de quilômetros rodados, e, de fato, tem-se um índice chamativo.

Além disso, o evento também marcou o anúncio da adesão de três novos integrantes da Aliança. Agora, as empresas Mercado Livre, Dahruj Rent a CarIturanMob também fazem parte dela. Todas as informações foram disponibilizadas pela AutoData.

 

Foto: Freepik

99 cresce a cada dia mais

A nova decisão voltada à Aliança, juntamente com a 99, mostra como a empresa está preocupada com o crescimento sustentável da rota para propor cada vez mais um melhor trabalho pelos serviços fornecidos aos consumidores.

É por isso que, no presente momento, a empresa cresce dia após dia, e se torna conhecida em cada vez mais lugares. De qualquer forma, como dito, a tendência é que novas melhorias cheguem com tudo até o ano de 2025.

Aproveite e dê uma olhada: Cuidado com a multa! Rodovia Ayrton Senna terá redução de velocidade máxima; veja novo limite

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *