Novo SUV da Renault tem interior revelado

Novo SUV da Renault tem interior revelado

A Renault revelou, nesta semana, mais detalhes sobre o seu novo SUV urbano, que marca o início de sua ofensiva de produtos fora da Europa. Produzido no Brasil, o Renault Kardian tem estreia mundial marcada para o próximo dia 25 de outubro. 

Conheça os detalhes do interior do Kardian, o novo SUV da Renault

Novo SUV da Renault tem interior revelado
Em teaser, Renault revela parcialmente o interior de seu novo SUV (Foto: Divulgação/Renault)

A Renault distribuiu à imprensa a foto acima, recenado parcialmente o interior do veículo.  “Revela uma cabine claramente focada na qualidade e tecnologia, com destaque para a tela multimídia de 8 polegadas”, descreve a marca francesa.

Na foto é possível visualizar a presença de um console mais alto, a faixa luminosa instalada sobre um dos painéis das portas dianteiras, para otimizar o bem-estar de todos os ocupantes, além do volante – que será ornamentada com a nova logomarca Nouvel’R. 

A Renault informa que, por meio do sistema Multi-Sense, a cada dia o motorista pode escolher um dos diferentes ambientes luminosos internos e estilos de condução para criar uma nova ambientação na cabine.

Outro diferencial tecnológico no interior do Renault Kardian será a alavanca de câmbio do tipo “e-shifter”, que permite trocar as marchas por meio de um simples toque na manopla de comando.

‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}

Informações sobre o novo SUV da Renault

O Renault Kardian terá  uma distância maior em relação ao solo e barras de teto, posicionando-se como um SUV moderno e robusto.

Segundo a marca francesa, sua silhueta compacta – o modelo tem menos de 4,15 m de comprimento – garante a agilidade no trânsito urbano. As fotos divulgadas até agora, todas no formato de teaser, apenas revelam essa silhueta.

No mercado brasileiro, o novo SUV será equipado com um motor 1.0 turbo, e deverá disputar espaço num segmento povoado por modelos como o Chevrolet Tracker, Jeep Renegade, Fiat Pulse e VW Nivus e VW T-Cross, entre outros.

O Kardian marca o início da produção da plataforma CMF-B na fábrica da Renault em São José dos Pinhais-PR – mas isso deve ocorrer apenas em 2024, segundo confirmou recentemente o presidente da marca no Brasil, Ricardo Gondo.

O novo SUV será o primeiro produto de uma nova família, cujo próximo lançamento está marcado para 2025. 

A Renault deve revelar mais alguns detalhes sobre o Kardian na próxima semana, que antecede a data de lançamento do modelo.

Aqui tem mais sobre o modelo: Novo SUV da Renault vai competir com o Pulse e Nivus, será que consegue?

Source link

oslow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *